quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Culto de Missão

A SEMADECAMP realiza neste dia 24 de janeiro do corrente ano na cidade de Patu o primeiro culto de Missão com a presença do coordenador de missão de Natal e outros irmãos, e estará presente todos os pastores do campo de Patu acompanhado com uma representação, o pastor Raimundo Rodrigues da cidade de Frutuoso Gomes irá trazer um grupo de jovens que irá abrilhantar este evento com uma peça teatral.
A SEMADECAMP esta com uma parceria com a DEPEM-RN contribuindo para o Missionário Joaquim que está na cidade de Praia em Cabo Verde no continente da africa. e também com um Missionário local, Raniere Nunes em Pintada no destrito de Antonio Martins-RN

4 comentários:

Amizaday Lira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amizaday Lira disse...

É com grande prazer que espero ancioso essa festividade que sei que será muito proveitosa para a nossa edificação. Tenho a certeza que o Espirito Santo se fará presente. A todos um A paz do Senhor Jesus. Até lá.

kaykhy paiva disse...

Vai ser uma benção, assim contado com a presensa do Divino espirito Santo. Espero que vocês gostem da peça q agente daki d F.Gomes vamos apresentar!!!

kaykhy paiva disse...

vai ser uma Bençãoooo!!