terça-feira, 27 de julho de 2010

Aniversário do Missionário Joelton Avelino

Foi realizado um culto com dupla característica em pintada destrito de Antonio Martins, onde está o missionário Joel Avelino, trabalhando na Obra do Senhor Jesus Cristo, Culto de Aniversário do Missionário Joelton e uma Cruzada Evangelística, iniciativa do missionario junto com a igreja local, esteve várias caravanas presentes, pastores e também abrilhantando aquele evento o Grupo Shalon de Patu.

Irmão da igreja local pagando um voto ao Senhor.

Pr. valdemar Félix Sobrinho supervison do Campo de Patu a esquerda

Casal Missionários
Família do Missionário Joelton Avelino Louvando ao Senhor e o seu Pai pregando a Palavra de Deus

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CULTO DE MISSÕES EM ANTONIO MARTINS E CONGRESSO DE CRIANÇAS


Foi realizado neste domingo dia 18, mais um culto de missões nas cidades de Antonio Martins, Frutuoso Gomes, Serrinha do Major e João Dias, de acordo com a escala da SEMADECAMP, Patu cooperou com Antonio Martins e Frutuoso Gomes, enviando o Aux. Apolinário acompanhado com seu filho Daniel que serve ao Senhor na parte do louvor, para Antonio Martins os irmãos Dc. Arnilton Praxedes coordenador de missões e o Aux. Antonio Cassio secretario, na cidade foram designados pelo pr. Cicero Damião para ir cooperar na congregação de Pico Branco, onde Deus operou grandemente n'aquele culto, na central havia um pregador mirim convidado pelo o pastor, pois estava também sendo realizado um congresso de crianças.

Pregado e cantor mirim foram os instrumentos usado por Deus para abrilhantar o culto.

CONGREGAÇÃO DE PICO


O Culto de missões na congregação de Pico foi iniciado pelo Dc. Jair
Participação dos louvores
O coordenador de Missões Dc. Arnilton Praxedes de Melo dando informações da SEMADECAMP e do campo missionário ( Missionário transcultural Levi Rebouças e a Irmã Aline, e o Missionário Rural Pb. Joelton Avelino)
Enquanto irmão Fagner louvava ao Senhor a igreja adorava contribuido com as oferta para a Obra de Missão.
Irmães d'aquela congregação contando vitória a igreja através de voto feito ao Senhor.
Momento em que o Aux. Antonio Cássio secretario de missões entregava a palavra de Deus

sábado, 17 de julho de 2010

BATISMO


O Missionário Rural Pb. Joelton Avelino que esta em Pintada desenvolvendo um grande trabalho no campo, confirma o crescimento da igreja através dos dois novos convertidos apresentando na igreja Central para ser batizado nas aguas.

MOMENTO DO BATISMO


Momento em que o Pastor Raimundo Salviano de Rafael Godeiro ministrava o batismo

sexta-feira, 16 de julho de 2010

35 ANOS DE OBRA MISSIONÁRIA

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Patu, (Campo de Patu) comemora no dia 21 de agosto 35 anos de Obra Missionária, será realizado com a presença do Pr. José Herminio de Mossoró pioneiro em missões, ele que foi o instrumento que Deus usou no dia 9 de agosto de 1975, durante um culto de santa ceia, para falar sobre a primeira oferta de missões, para que fosse enviado o pr. José Lira dos Santos para Guatemala.

REUNIÃO DA SEMADECAMP


A Diretoria da SEMADECAMP se reuniu com os obreiros do campo para passa informações da planilha do mês em curso, a escala para o mês de agosto, onde foi dispensados o envio dos mensageiros em virtude da comemoração dos 35 anos de Obra Missionária no campo de Patu, que será realizado no dia 21 de agosto do corrente ano, pediu a presença de todos neste dia, no momento a diretoria entregou a todos o obreiros uma caixinha de oferta para a Obra Missionária. (foto)

CULTO DE MISSÕES EM OLHO D'AGUA DOS BORGES

Mais um culto de missões foi realizado na cidade de Olho D'agua dos Borges em 4 / 06, na direção o Pr. Manoel Ferreira Filho e o Co-pr; tiveram presentes o coordenador de missões Dc. Arnilton Praxedes o Aux. Apolinário, seu filho e o Cantor Fco. Alves, com a presença do carro de som (a Kombi) dando apoio a este tão grande importante trabalho para Deus, (Obra Missionária), na oportunidade o coordenador deu algumas noticias da obra missionária, repassando informações sobre o missionário Joelton Avelino que esta em Pintada e falou sobre o missionário Levi Rebouças, o qual a SEMADECAMP contribui para que ele leve a palavra de Deus em Cusco no Peru, em seguida o Aux. Apolinário recebeu a oportunidade para entregar a palavra de Deus.

MENSAGEM



O mensageiro enviado pela SEMADECAMP, Aux. Apolinário Filho entrega uma poderosa mensagem vindo dos céus, momento em que a igreja se regozijava na presença do nosso Deus

LOUVORES





Durante o culto na oportunidade dos louvores o cantor mirim Daniel canta ao Senhor, e o Cantor Francisco Alves apresenta ao Senhor com louvor no momento em que a igreja contribui com as ofertas para a Obra Missinária.

CONVITE


Enquanto o Pr. Manoel Ferreira Filho fazia o convite duas almas se entregavam ao Senhor.