domingo, 25 de janeiro de 2009

CULTO DE MISSÃO

Neste dia 24 do mês de janeiro foi realizado o primeiro culto de Missão em Patu na central, foi um grande trabalho, mesmo com chuvas durante o culto, não impediu que os irmão viessen ao culto, esteve presente o secretário de Missão do Interior Ev. Valmir Santos, Pr. Gilberto dos Santos coordenador de Missão, com eles o Pastor José Ribamar que deu uma poderosa palavra, usado por Deus, também teve presente várias caravanas do Campo de Patu. O Coordenador de Missão do RN falou sobre o missionário que esta em Cabo Verde Joaquim.

domingo, 18 de janeiro de 2009

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA

Foi realizado nos dias 16 à 18 do corrente mês a 2ª Conferência Missionária na cidade de Antonio Martins na direção do pastor Cicero Damião da Silva, as atividades foram desenvolvidas da seguinte maneira: abertura levando a palavra de Deus o Missionário Dc. Raniere Nunes no sábado o Dc. da cidade de Porto do Mango, no domingo o Pastor José Ermino da cidade de Mossoró, a SEMADECAMP apoio este trabalho enviando o carro de som.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

CRIAÇÃO DA BANDEIRA DA SEMADECAMP



No dia 12 de janeiro de 2009 no templo central da Assembléia de Deus em Patu apos a reunião de obreiros às 16h30min, foi realizado uma Assembléia Ordinária presidida pelo Pr. supervisor do Campo de Patu e Diretor da SEMADECAMP, para apreciar o simbolo da bandeira que irá representar a secretaria, sendo este colocado em votação, no momento aprovado por unanimidade na Assembléia, logo o Pr. fez uma oração a Deus apresentando o mesmo e agradecendo.